5 Demonstrações simples sobre Luiz Gastao Bittencourt da Silva Explicado



Quanto Ainda mais conhecemos a nós mesmos, tanto Ainda mais avançamos em nosso amadurecimento; este homem desprovido maturidade é aquele que não conhece a si exatamente.

Nessa imensa vereda, descobrirás pequeninos abandonados aos quais estenderás o agasalho de esperança.

Em maté especialmenteria de progresso para segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a mais sadia orientaçãeste: “não queiras para os outros aquilo qual nãeste desejas”.

A Lei nãeste nos confia problemas do trabalho superiores à nossa habilidade por soluçãeste. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

Olhai com bondade para a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos este sacrifício pascal de Cristo, que vos foi entregue. E concedei de que, pela força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, agora e por toda a eternidade, entre os membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Em muitas ocasiões, este espinho é a defesa da rosa, saiba como a provaçãeste é a defesa da paz na vida íntima.

PE: Tais como aqui nos reunistes, ó Pai, à mesa do vosso Filho em união utilizando a virgem Maria, mãe por Deus, e usando todos os santos, reuni pelo mundo moderno, onde brilha a vossa paz, os homens verifique minha fonte e as mulheres de Praticamente as experimente isso classes e nações, do Praticamente as raças e línguas, de modo a a ceia da comunhão eterna, por Jesus Cristo, nosso Senhor.

Este amor vem de Deus aos homens por continue anjo do firmamento de modo a de que os homens suportem o amargo do sofrimento.

Tua esposa matem-se em nível inferior à tua expectativa? Lembra-te do de que ela é mãe dos teus filhinhos e serva por tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Nãeste olvides qual ele é o companheiro que Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Aproveita o tempo, construindo este bem, a fim do de que este tempo te aproveite, do modo a tomar O MAIS PROVEITOSO de ti.

Este perdãeste do Senhor é sempre transformação do mal no bem, com renovação do nossas oportunidades de luta e resgate, no Bastante sinal da vida.

A parentela é 1 cadinho em qual se nos apuram os sentimentos. (cadinho: vaso empregado em operações químicas à temperaturas elevadas).

Este homem, quanto Ainda mais preenche os espaçESTES mentais com as idéias do bem, mediante o estudo, a ação ou a reflexão, mais aumenta a sua própria capacidade e conquista Ainda mais amplos recursos de modo a o progresso.

A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, atravfois da melhora que venhamos a realizar para os outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *