Orientações topo da Luiz Gastão Bittencourt



Permalink Só vejo idiota se doendo com a verdade. Pelo mínimo voces que estao se doendo sao os empresarios de que tiram o couro dos funcionarios do segunda a segunda, aquele exatamente funcionario de que nao possui outra alternativa a nao ser deter um automóvel pra ir trabalhar, pq transporte publico nao existe, e ele mora tao longe, ja de que um aluguem inicia em R$ 1500 de que precisa ir km do distancia de onde trabalha (ou ate mora em canela) pra tentar recompensar as contas enquanto este patrao ta la ferrando a vida dele, realizando trabalhar como 1 burro por carga pra agradar turistas, de que espero deus estejam abrindo ESTES olhos pra esse circo de que virou gramado, transito caotico, incompetente, uma pahaçada a ceu aberto, museus do nada realmente, que tu se sente enganado, paga uma fortuna por tudo pra nao ter nada do bom em troca. Gramado é 1 embuste

Indico sim a ida para Gramado e Canela, principalmente para visitar ESTES lugares que não são tão turísticos.

Permalink Deixo cá só uma frase e da mesma MANEIRA tais como ele terminou o texto: ” O MAIS PROVEITOSO deste contexto, sãeste ESTES comentários”. Amo a alma da Serra Gaúcha. Quando se vai visitá-la é melhor sentir o faz do conta Destes lugares por onde se passeia.

Quanto aos preçESTES das atrações de que a cidade oferece e das comidas, vai pra lá quem pode reembolsar ,quem não Pode vir a paciência.Será de que o seu cachê para Debater mal da cidade compensou? Fale da próxima vez da tua cidade , e deixe de Debater do Gramado que é a cidade mais Bonita do Brasil.

Falta os poderes públicos das duas cidades ouvirem quem fala diretamente utilizando o turista e quanto ao chocolate saiba como não concordar que a superioridade é natural questionável? O filho comeu uma barra de uma natural conhecida fábrica e ficou mal vários dias!

Porém recompensar quase R$140 por pessoa para comer uma sequência por fondue em ambientes escuros qual tentam dar clima romântico, com trilha sonora tirada do elevador, é uma das maiores roubadas do destino.

Os funcionários sãeste mal-humorados, beirando à indisposiçãeste grosseira, e as atrações se resumem a atividades A respeito de um terreno utilizando neve artificial, rodeada por lojinhas boutiques de que comercializam suplementos três vezes mais caros do qual em qualquer outro centro do compras do uma capital brasileira.

Permalink Acho que cada turista escolhe onde ir, possui lugar para todos ESTES bolsos e gosto de modo a tudo,porém qual tanto Campos do Jordãeste quanto Gramado oferecem pouca habilidade a preços injustos vá para este site é fato. Nossa opçãeste considera a todos os momentos vários fatores e muitas vezes viajar para este exterior acaba ficando Ainda mais em conta.

Lamento qual o rapaz não possua descido do seu automóvel( evitando Nesse caso o transito) e não possua ido a qualquer 1 dia parques belíssimos, apreciar a natureza esplendorosa de que faz por Gramado 1 lugar agradável e LINDO!

Quanto aos museus serem pagos, será qual ele já entrou em destemido? Pelo mundo inteiro há os “card” ou “pass” para serem usados em vários museus, ou seja, paga-se entrada. Exatamente que se visite um único museu.

Hizo furor en Bs.As. en lo por Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes que se producian con su ejecucion en el año 1903.

Permalink Já imaginava. Principalmente no que diz respeito à atmosfera fake e ao chocolate ruim finesse brasileiro-mega-doce. Já experimentei os “famosos” chocolates do Gramado, e ESTES achei insuportavelmente ruins. Barras de açúcar onde este cacau quase inexiste.

Irei 2 a tres vezes em Gramafo por ano, sou de Floripa, e realmente esse cara deve ser um babaca, para falar mau da cidade.Tais como em todas as cidades turisticas, tem seus defeitos, mas nada de que mereça uma reportagem mentirosa e tendenciosa usando essa.Vai pra França meu caro, lá tudo é melhor.

Conheçeste Campos do Jordão e lá padece dos mesmos males, utilizando 1 agravante: este clima lá em algum momento é mais quente qual cá pelo sul entãeste, muitas críticas valem para lá de veja igual forma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *