Sobre Luiz Gastao Bittencourt

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Foram muitos anos de produção árduo e percalços, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeçeste a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo utilizando este comé especialmentercio e utilizando esta região tãeste rica, que é a região amazônica”, disse.

Em uma noite de confraternização e homenagens, ocorreu durante a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mfoirito Comercial da Amazônia, de que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e qual tenham contribuído utilizando as entidades qual formam este Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Concessionária mantfoim interdição e faz comboio de emergência na ... 14h Pela 1ªvez a partir de atentado, Bolsonaro passeia pelo calçadãeste sob escolta

Projeto que isenta taxa por lixo dos aposentados passa a tramitar na Câmara do Campo… Política

Hizo furor en Bs.As. en lo por Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes de que se producian con su ejecucion en el año 1903.

Candidatos têm até esta sexta para se inscrever em seleçãeste nosso site na educação infantil Emprego & Concurso

A cerimônia contou com a participação por diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª edição do fórum, saiba como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito do Rio Natural, Marcus Alexandre.

São considerados membros efetivos todos os de que completaram este curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, utilizando duraçãeste de 03 anos.

Nova reitoria da Unirg deterá o desafio do meter este discurso em prática de modo a consolidar a Universidade por Gurupi

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Bolsonaro vai a banco, faz churrasco e cumprimenta apoiadores em frente a condomínio Política

Nova reitoria da Unirg deterá o desafio de meter este discurso em prática para consolidar a Universidade de Gurupi

Suspeito por furto apavora moradores, ameça policiais e é atingido por tiro pelo joelho Polícia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *